Bairro Malhada do Meio recebe Sessão Ordinária Itinerante

por Victor Emanuel — publicado 21/10/2022 10h54, última modificação 21/10/2022 10h54
Colaboradores: Comunicão Câmara
Além da reunião, identidades foram emitidas para a população

Levando discussões importantes para a população, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quinta-feira, 20, a Reunião Ordinária Itinerante no bairro Malhada do Meio. Centenas de moradores da localidade estavam presentes.

De forma pioneira em Santa Cruz do Capibaribe e região, um mutirão de emissão de identidades foi realizado. Crianças, adultos e idosos foram beneficiados com essa ação de cidadania. Capilé da Palestina (PSD-PE) comemorou a iniciativa. “Uma ação de emitir identidades de forma tão inovadora e acessível ao povo é muito gratificante. Um momento que nos enche de alegria,” pontuou.

Câmara Itinerante – É o Poder Legislativo mais perto de você

A iniciativa de Câmara Itinerante tem levado ações de cidadania como a emissão gratuita de RGs para vários bairros de Santa Cruz do Capibaribe além da realização das reuniões ordinárias. Já foram contemplados o distrito de Poço Fundo, Fundação Padre Zuzinha e agora Malhada do Meio. Nos próximos dias a zona rural será visitada.