Câmara concede Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe a Paulinho Coelho

por Comunicação publicado 13/05/2024 11h40, última modificação 13/05/2024 11h40
Propositura foi do vereador Augusto Maia

Em sessão solene realizada na noite da sexta-feira, 10, o Poder Legislativo Municipal entregou o Título de Cidadão de Santa Cruz do Capibaribe a Paulo Roberto Martins Coelho, conhecido como Paulinho Coelho.

A Resolução nº 018/2022 que outorgou a honraria teve como autor o vereador Augusto Maia (MDB) e foi aprovado por unanimidade na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Augusto narrou quando conheceu o homenageado e os motivos para conceder a maior honraria do Poder Legislativo. "A história de Paulinho está ligada a Santa Cruz do Capibaribe. Como conheço Paulinho? É o Paulinho músico, professor, político, do futebol [...]. Acima de tudo contribui com o debate no município. Eu fico muito feliz por que a gente sabe que está colocando um título para uma pessoa que merece, que contribui e tem muito a contribuir ainda com nossa cidade," pontuou.

"Eu estou me sentindo muito maior do me senti a vida inteira. Agradeço imensamente você [Augusto] ter sido o responsável pela discussão e aprovação na Câmara de algo que para mim existe há 19 anos: o sentimento de ser cidadão santa-cruzense," discursou Paulinho demonstrando gratidão a todos amigos e familiares presentes.