Câmara de Santa Cruz do Capibaribe antecipa décimo terceiro de servidores e vereadores

por adm — publicado 02/06/2022 09h55, última modificação 02/06/2022 09h57
Valor estará disponível nesta quinta-feira

O presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, vereador Capilé da Palestina (PSD), anunciou nesta quarta-feira (1) a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro dos vereadores e servidores da Casa legislativa.

O anúncio foi feito nas redes sociais da Câmara pelo presidente junto com a tesoureira Elayne Ires e o diretor administrativo, Eric Gonçalves.

Capilé se mostrou satisfeito em fazer esse anúncio e comemorou. "Mais um ano antecipamos a primeira parte do décimo terceiro salário tantos dos servidores como dos vereadores. Uma forma de contribuir na movimentação econômica de nossa cidade," enfatizou o parlamentar.