Câmara de Santa Cruz do Capibaribe realiza audiência pública e discute projeto de financiamento de novo hospital

por Victoroliveira — publicado 15/03/2023 21h49, última modificação 15/03/2023 21h49

Para esclarecer dúvidas da população, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quarta-feira, 15, a Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 001/2023 que autoriza operação de crédito pelo Poder Executivo Municipal.

O projeto está tramitando na Casa e precisava de ampliação nas discussões junto com populares do município. A equipe da Superintendência da Caixa Econômica e o secretariado municipal discutiram junto com os parlamentares e trouxeram esclarecimentos à população que também fez perguntas.

"É um compromisso desta Casa promover discussões como essas. Um projeto tão sério quanto esse precisava e um momento para tirar dúvidas que o povo de nossa cidade tinha. [...] Sem falar que uma audiência pública serve para dar segurança ao voto de cada parlamentar sobre o projeto," enfatizou Zeba (PDT), presidente do Legislativo.

O projeto de lei entrará em pauta nesta quinta-feira, 16.