Câmara de Santa Cruz do Capibaribe realiza programa especial no Dia Internacional da Mulher

por VictorOliveira — publicado 08/03/2023 17h32, última modificação 08/03/2023 17h32
Dia foi movimentado com atividade física e mesa redonda com estudantes e personalidades femininas da cidade e região

Sempre refletindo e buscando a igualdade de gênero, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quarta-feira, 08, uma programação especial alusiva ao Dia Internacional da Mulher. No início da manhã teve a “Zumba das Mulheres” com os professores Paulo Junior, Nego Zin, Davi e Robson.

Para acrescentar nas discussões sobre gênero, aconteceu a Mesa Redonda “Mulher: Empoderamento e Representatividade” que contou com a participação das vereadoras Nega e Jéssyca Cavalcanti além personalidades femininas de Santa Cruz do Capibaribe – a exemplo de Narah Leandro, ex-vereadora, e Fabiana da Creche, conselheira tutelar.

A vereadora Jéssyca (PSDB) falou sobre esse momento. “São discussões bastante importantes que precisamos promover no dia a dia. Precisamos conquistar os espaços de poder e devemos enfrentar qualquer tipo de violência contra a mulher. E esses passos já devem ser dados nas escolas, na política ou em qualquer lugar,” pontuou.

O plenário ficou lotado coma a presença de estudantes da Escola Estadual Profª Maria Lúcia.