Câmara de Santa Cruz do Capibaribe segue em ritmo acelerado com sua reforma

por Comunicação publicado 18/11/2022 12h06, última modificação 18/11/2022 12h06
Momento é de reta final

Visando dar mais conforto à população que necessita de seus serviços diariamente, a Câmara de Vereadores santa-cruzense segue em ritmo acelerado na sua reforma. Já é possível observar que a sede do poder legislativo já se aproxima da reta final com acabamentos.

O Plenário Vereador Ciríaco Ramos está passando pela fase de finalização do teto e em breve serão colocados carpetes, cadeiras e por fim móveis com o sistema de sonorização, climatização e iluminação. Em paralelo, novas salas foram criadas além de banheiros e rampa com acessibilidade pra os deficientes que visitarem a Casa.

Sala de Imprensa José Romildo Bezerra

A sala para a imprensa santa-cruzense e de todo do estado que cobre o dia a dia da Câmara e os bastidores políticos terá um espaço mais amplo, com mais estrutura e equipamentos que possibilitarão um maior trabalho de seus profissionais.

A sala foi inaugurada em 21 de junho de 2013 quando tinha o então vereador e presidente Júnior Gomes. Foi desativada em 2020 e agora volta para servir aos veículos de comunicação.