Câmara de Vereadores aprova auxílio financeiro para afetados pelas chuvas em Santa Cruz do Capibaribe

por Comunicação publicado 16/05/2023 12h03, última modificação 16/05/2023 12h03
Cada família receberá R$ 1.600,00

Cada família receberá R$ 1.600,00

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 16, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovou o projeto de lei nº 014/2023 de autoria do Executivo que destinará o valor total de R$ 50.000,00 às famílias afetadas pelas chuvas de março.

Casa família receberá R$ 1.600,00 dividido em 4 parcelas de quatrocentos reais. O valor é destinado a moradores que tiveram perdas materiais em decorrência das chuvas e serão cadastrados pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social.

O presidente da Câmara, vereador Zeba (PDT), pontuou como essa lei vai impactar as famílias beneficiadas. "Desde que o nosso município foi atingido pelas chuvas não temos medido esforços para ajudar as famílias prejudicadas. Logo após as chuvas, já repassamos R$ 100 mil para o Poder Executivo utilizar no que julgasse mais necessário", destacou o Zeba.

O projeto de lei agora segue para o Poder Executivo sancionar.

Foto:Renan Tavares/ASCOM Câmara