Câmara de Vereadores concede Título de Cidadã Santa-Cruzense a Zefinha dos Perfumes

por Comunicação publicado 23/05/2023 08h03, última modificação 23/05/2023 08h03
Proposição é da vereadora Jéssyca Cavalcanti

Com o plenário lotado numa noite emocionante, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe concedeu, na noite desta segunda-feira, 23, o Título de Cidadã Santa-Cruzense a Sra. Maria Josefa dos Santos, mais conhecida como Zefinha dos Perfumes.

A autora do Projeto de Resolução 003/2020, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), falou da importância da homenageada para os amigos, familiares e para a cidade. "Zefinha tem o exemplo de empreendedorismo e deixou sua marca em Santa Cruz do Capibaribe até na educação. Que a força de seu exemplo possa continuar sendo presente em nosso meio, pontuou.

Zefinha, visivelmente emocionada, agradeceu o reconhecimento. "Essa é uma homenagem que nunca vou esquecer. Cada momento difícil de minha vida foi socorrido por um filho de Santa Cruz. Fazem exatamente cinquenta anos que estou aqui. Agradeço a Deus e a todos aqui presentes por todo o carinho recebido," disse.

Josefa Maria dos Santos nasceu em 1959 em Surubim. Veio para Santa Cruz do Capibaribe aos 14 anos para superar as dificuldades. Aqui empreendou e construiu sua família.

Foto: Ivan Fotógrafo