Câmara discutirá situação da Central de Feiras em audiência pública

por Comunicação publicado 17/04/2023 12h32, última modificação 17/04/2023 12h32
Os feirantes são convidados a participar e expor suas opiniões

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizará na próxima terça-feira, 18, a Audiência Pública sobre as obras da Central de Feiras e a situação dos feirantes. Toda a população é convidada a participar e expor sua opinião. A audiência será às 14h no Plenário Ver. Ciríaco Ramos.

O presidente da Câmara, vereador Zeba (PDT), falou da importância de momentos como esses. “Toda discussão para buscar esclarecimentos em benefício do povo santa-cruzense terá o apoio da Casa de Leis. É importante fazermos os questionamentos e cobrar para que essa obra na Central de Feiras ande. Muitas famílias estão sendo prejudicadas,” disse.

A Central de Feiras e Mercados José Amaro Xavier está passando por reforma desde o ano passado e os feirantes foram transferidos para o Cabana Clube. A obra esteve paralisada desde o segundo semestre de 2022.

A audiência foi solicitada pela vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) em requerimento apresentado em sessão ordinária.