Câmara realiza o 1º Campeonato de Robótica e Programação

por adm — publicado 20/01/2022 09h15, última modificação 11/02/2022 16h12
O evento aconteceu dia 19 de janeiro, no Cidatec, e contou com a presença de alunos fazem parte do Curso de Robótica oferecido por esta Casa de Leis.

A competição foi idealizada pelo Professor Wellygton Vieira, que enxergou a oportunidade de integrar os atuais alunos do Curso de Robótica e oferecer um maior dinamismo e desenvolvimento de competências dos alunos por meio da colaboração mútua. O evento também contou com sorteio de brindes e premiações com medalhas para todos os participantes.

Nas palavras do professor: "Nós sempre tivemos muita vontade de realizar este evento, Santa Cruz do Capibaribe é carente de incentivo na parte de tecnologia e graças a Deus e também ao apoio do atual presidente da Câmara de Vereadores Capilé, nós conseguimos fazer acontecer e todos estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos".

O Presidente Capilé da Palestina, por sua vez, destacou a importância do referido curso para crianças: "Ficamos felizes em poder ofertar este curso gratuito para nossas crianças e ajudar no desenvolvimento interpessoal e intelectual de cada uma. Além disso, só tenho a agradecer a toda a equipe que projetou este evento, estão todos de parabéns".