Câmara santa-cruzense anuncia adiantamento de segunda parcela do décimo terceiro salário

por Victor Emmanuel — publicado 04/11/2022 12h10, última modificação 08/11/2022 13h12

Durante reunião ordinária realizada nesta quinta-feira (03), o vereador Capilé da Palestina (PSD) anunciou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores da Casa Dr. José Vieira de Araújo foi adiantada.

Como forma de valorizar cada vez mais o funcionalismo público do poder legislativo santa-cruzense, a medida é fruto do planejamento financeiro que vem sendo feito.

Os valores já estão disponíveis nesta sexta-feira (4) e será injetado na economia da cidade. "Uma boa notícia e uma surpresa que temos a alegria de dar aos servidores," pontuou Capilé animado.