Concursados da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe tomam posse

por adm — publicado 14/07/2022 20h42, última modificação 14/07/2022 20h42
14 novos servidores foram aprovados no primeiro concurso público da história da Casa

Marcando a história do Poder Legislativo do município, 14 servidores aprovados no primeiro Concurso Público da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe tomaram posse na manhã desta quinta-feira (14). A cerimônia foi prestigiada por familiares, autoridades, vereadores e pelo promotor Dr. Ariano Tércio.

"Desejamos sucesso a todos os aprovados e temos a certeza que cada um que assume seu cargo nesse dia fará um bom trabalho em prol da população de nossa cidade. Valeu a pena cada planejamento, cada reunião, cada etapa desse concurso. Desde a concepção até agora a posse. São merecedores de todo elogio," agradeceu Caroline Cavalcanti, presidente da Comissão do Concurso, relembrando toda dedicação para chegar nesse momento.

O presidente da Câmara, vereador Capilé da Palestina (PSD), se emocionou ao discursar. "Cada servidor desse que toma posse em seu cargo de forma efetiva merecem todo nosso respeito e admiração. São sonhos, noites mal-dormidas e a expectativa para chegar até aqui e viver esse momento. Agradeço também a todos que estiveram direta ou indiretamente envolvido para que pudéssemos realizar o primeiro concurso público da história da Câmara santa-cruzense," pontuou.

Os servidores empossados têm até 30 dias para iniciar a trabalhar. Porém escolheram já assumir suas funções imediatamente na Casa.