Curso de Design Gráfico do CIDATEC abre inscrições

por adm — publicado 10/03/2022 12h17, última modificação 10/03/2022 12h17
A oportunidade é totalmente gratuita e tem vagas limitadas

O CIDATEC, iniciativa da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, está com inscrições abertas para o curso de Design Gráfico. A oportunidade é para pessoas que fizeram o curso de Informática Básica ou tenham boa noção de computadores e seu funcionamento, é totalmente gratuita e as vagas são limitadas.

Para fazer a matrícula é preciso se dirigir ao CIDATEC de 7h a 13h na Avenida Tito Sinésio Aragão, nº 146 (rua ao lado da Câmara) com o RG ou Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência e estar acompanhado dos pais ou responsável.

“É uma grande oportunidade que estamos ampliando para as crianças e adolescentes de nossa cidade. São várias turmas que teremos esse ano já iniciando de agora”, enfatizou o professor Joseilton.