Curso de Letramento Digital encerra primeira turma desse ano

por Comunicação publicado 15/04/2024 13h06, última modificação 15/04/2024 13h06
Proposta é fruto do convênio entre Câmara de Vereadores e Universidade de Pernambuco

Numa tarde descontraída, o Curso de Letramento Digital encerrou sua primeira turma esse ano com alunos, professores, servidores da Câmara e do CIDATEC em Caruaru. O convênio realizado entre o Poder Legislativo Municipal e a Universidade de Pernambuco tem o objetivo de promover a inclusão digital de jovens, adultos e idosos.

Clécio Dias, um dos alunos do curso, parabenizou a iniciativa e como impacta a vida das pessoas. "Esse trabalho que vem da parceria entre a Universidade de Pernambuco e a Câmara é fantástico. Não tenho nem palavras. Só tenho a agradecer e parabenizar por todo o ensinamento. Eu recomendo a qualquer pessoa que participe," pontuou.

A última aula teve a entrega dos certificados, confraternização de todos os envolvidos no curso e visita técnica no câmpus Agreste da UPE.

Dentre os participantes, estiveram presentes os professores Odair França e Rosa Tenório, coordenador geral de extensão e coordenadora pedagógica, respectivamente, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UPE.