Fundação Padre Zuzinha sedia reunião ordinária da Câmara santa-cruzense nesta quinta-feira

por Victor Emanuel — publicado 14/10/2022 09h55, última modificação 14/10/2022 09h58
Câmara Itinerante - O Poder Legislativo mais próximo de você

A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quinta-feira, 13, a Reunião Ordinária Itinerante na Fundação Padre Zuzinha. Houve a discussão e votação de requerimentos e os discursos dos parlamentares na tribuna.

Capilé da Palestina, presidente da Casa, ressaltou a importância dessa oportunidade. “Uma iniciativa que já foi sucesso outrora na história da Casa Dr. José Vieira de Araújo que volta mais uma vez para levar as ações dos vereadores a comunidade. Ficamos muitos felizes em ter esse contato tão próximo com as pessoas através desse encontro pessoal que não vai parar por aqui,” pontuou.

Outro objetivo para essa reunião foi chamar a atenção da população de Santa Cruz do Capibaribe e região sobre os relevantes serviços prestados pela Fundação Padre Zuzinha nos 36 anos de atuação, sobretudo em favor das pessoas mais carentes.

Câmara Itinerante - O Poder Legislativo mais próximo de você

A iniciativa Câmara Itinerante já passou pelo distrito de Poço Fundo em meados desse ano tendo a presença de centenas de moradores locais. Nas próximas semanas, vários bairros da cidade e zona rural serão contemplados.