Mesa Diretora da Câmara Santa-Cruzense tomará posse dia 1 de Janeiro

por Comunicação publicado 27/12/2022 13h27, última modificação 27/12/2022 13h27
Sessão solene ocorrerá às 15h

Próximo domingo, 01, a mesa diretora eleita para o biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe tomará posse formalmente. A sessão solene será realizada às 15h no Plenário Vereador Ciríaco Ramos de Lima. O dia e horário são fixados pelo Regimento Interno da Casa e na Lei Orgânica do Município.

O atual presidente Capilé da Palestina (PSD) desjou bom desempenho ao sucessor, vereador Zeba (PDT). “Encerrando esse biênio a frente dos trabalhos administrativos da Casa Dr. José Vieira de Araújo desejo sucesso à mesa diretora que tomará posse. Tenho certeza que farão um ótimo trabalho,” disse.

A Mesa Diretoria 2023/2024 será composto pelos vereadores Zeba (Presidente) e Nailson Ramos (Vice-Presidente), vereadora Jéssyca Cavalcanti (1ª Secretária) além de Zé Boi (2º Secretário). A eleição aconteceu no dia 15 de dezembro deste ano.