Presidente Capilé da Palestina participa de homenagem ao deputado Eriberto Medeiros na Câmara do Recife

por Comunicação publicado 15/12/2022 09h12, última modificação 15/12/2022 09h12

O vereador Capilé da Palestina (PSD) participou nesta quarta-feira, 14, na Câmara do Recife, da solenidade em homenagem ao deputado estadual e presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PSB) e ao desembargador do Tribunal do Justiça de Pernambuco (TJPE), Paulo Augusto de Freitas Oliveira. Medalha de Mérito José Mariano é a mais alta concedida pelo poder legislativo recifense.

Capilé enalteceu a figura de ser humano e político de Medeiros. “Eriberto é um deputado atuante e bastante sensível aos anseios da população pernambucana. Acima da política é um ser humano incrível. Tem demonstrado por onde passou sua preocupação pelas necessidades das pessoas e merece todas as homenagens,” ressaltou.

Sobre Freitas Oliveira, Capilé teceu elogios. “O desembargador Paulo Augusto tem uma história exemplar de busca à justiça e conhecimento técnico na área da segurança pública. É um nome respeitado por todos nós. É bastante merecedor de toda homenagem,” pontuou.

A cerimônia contou com a presenças de autoridades políticas, do judiciário, amigos e familiares de todo o estado de Pernambuco.