Projeto de lei do novo hospital em Santa Cruz do Capibaribe é aprovado em comissão na Câmara

por Victoremanuel — publicado 16/02/2023 15h26, última modificação 16/02/2023 15h26
Continua tramitando por outras comissões

Durante a reunião da Comissão de Legislação e Justiça, o projeto de lei 001/2023 de autoria do poder executivo que pede autorização para financiamento do Hospital Fernando Aragão foi aprovado hoje, 15.

Os assessores jurídicos da Casa emitiram parecer favorável pela legalidade e constitucionalidade do projeto. Os integrantes da comissão seguiram o entendimento.

Além desse projeto, o projeto 002/2023 que concede o reajuste salarial dos guardas civis municipais também foi aprovado. A Comissão de Legislação e Justiça é presidida pelo vereador Capilé da Palestina (PSD), tem como relator Augusto Maia (PSB) e secretariada por Zé Boi (UNIÃO).

Agora os projetos seguem para as demais comissões como de Finanças e Orçamento, Obras e Saúde e posteriormente serão votados em plenário.